18 de agosto de 2015

Setembro na Casa de Cultura de Mutuípe





A Casa de Cultura de Mutuípe, espaço cultural vinculado a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, exibirá o longa-metragem Mato sem cachorro nas terças-feiras de setembro às 10h, 15h e 19h, integrando a programação do Circuito Popular de Cinema e Vídeo. Confira endereços e detalhes sobre as sessões no site www.espacosculturaisbahia.org.

Deco (Bruno Gagliasso) vive jogado no sofá de sua casa, apesar de ter bastante talento com a música. Um dia, ele encontra dois grandes amores de uma só vez: a radialista Zoé (Leandra Leal) e o cachorro Guto, que desmaia toda vez que fica muito animado. Não demora muito para que o trio viva como se fosse uma família. Só que, dois anos depois, Zoé termina o namoro, fica com a guarda de Guto e ainda por cima arranja um novo namorado (Enrique Diaz). Motivos mais do que suficientes para que Deco fique revoltado e prepare uma vingança: sequestrar Guto. Para tanto ele conta com a ajuda de seu primo Leléo (Danilo Gentili)

O Circuito Popular de Cinema e Vídeo (CPCV) é um projeto realizado pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), através da diretoria de Espaços Culturais (DEC), com o objetivo  de manter um circuito permanente de exibição de cinema e vídeo nacionais. A programação do circuito, que visa a contribuir para a difusão da produção audiovisual brasileira e para a formação de público para a linguagem, ocorre semanalmente nos espaços culturais da SecultBA que se encontram em cidades do interior do estado e em diversos bairros de Salvador e conta com exibições gratuitas de filmes nacionais (longa e curta-metragem) de diversos gêneros.
Classificação: 12 anos

Espaços Culturais da SecultBA - A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia mantém 17 espaços culturais geridos pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC), e localizados em diversos Territórios de Identidade. Destes, cinco encontram-se em Salvador - Cine Teatro Solar Boa Vista, Espaço Xisto Bahia, Casa da Música de Itapuã, Centro de Cultura de Plataforma e Espaço Cultural Alagados - e 12 nos municípios de Alagoinhas, Feira de Santana, Guanambi, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Mutuípe (Casa de Cultura de Mutuípe), Porto Seguro, Santo Amaro, Valença e Vitória da Conquista. 


Serviço:
Casa de Cultura de Mutuípe
Av. Bartolomeu Chaves, nº 95 – Centro
Tel: (75) 3635 1457

Falar c/: Mari (Coordenadora) Antonio (Assistente) Juliana (Museóloga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário